Páginas

quarta-feira, agosto 10, 2011

Inspire-se!

  Oi gente desculpa a demora,mas já estamos de volta! Hoje vim dar uma dica esperta pra você que quer arrasar ainda nessa inverno.Vim falar do Animal Print,tudo bem que já é um assunto um pouco manjado,por isso não vim dar nenhuma instrução de como usar,nem nada do tipo.
  Por esses dias andei vendo pela internet as fashionistas ainda apostando com peso nessa estampa maravilhosa.Então vou postar aqui alguns looks que encontrei e vocês me digam o que acharam,tá?






  Eu acho incrível essa tendência e quando bem usada,faz você se tornar o centro da atenção,positivamente é claro !
  O que vocês acham? Beijos,Jéssica.




2 comentários:

  1. Primeiramente, vi que o blog esta no inicio, entao desejo todo o sucesso pra vocês. Segundo a foto de vocês me lembrou mto minhas irmãs, awn. São muito parecidas com voces. Sobre o post, a maioria é sobre a estampa animal, eu não cou muito fã, mas o ultimo look ta um charme, faz bem meu jeito. Estou seguindo vocês, e sempre que precisar de uma força so dar um grito:D
    Espero por vcs no http://posdezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa vibe animal print, curto muito e o verão vai bombar com elas...bjs Helena's

    http://beauteluziadecampos.blogspot.com/

    ResponderExcluir